Notícia triste - Falecimento do Fernando Pardal...

Encontros realizados pelo VW Ar Clube de Portugal

Moderador: 0059 José Amador

Responder
Avatar do Utilizador
0059 José Amador
Site Admin
Mensagens: 1872
Registado: terça ago 31, 2010 12:12 am
Localização: Olivais - Lisboa / Marinhais - Santarém

Notícia triste - Falecimento do Fernando Pardal...

Mensagem por 0059 José Amador » segunda fev 28, 2011 2:15 pm

Foi com enorme tristeza que soube da morte do Pardal no passado fim de semana...
É sem dúvida uma grande perda no mundo dos carochas...
Os meus sinceros sentimentos à sua família, e que encontrem forças para superar este momento difícil e que continuem a sua obra...
José Amador

A comunidade carochista ficou muito mais pobre.
O génio que era e agora desaparece depois de uma vida quase toda dirigida e orientada para os Carochas fica mais pobre e mais obscura.
Este é o momento em que certamente todos nós estamos de acordo.
Respondendo às ambições dos seus clientes que no tempo foi transformando a chapa sobre plataformas VW de modo a criar a originalidade e a irreverência da época.
Nada mais vai ser igual nesta comunidade marcada pelo génio criativo deste homem que marcou a sua época.
Paz à sua alma e que a familia consiga ultrapassar esta fase naturalmente dificil e consiga encontrar forças para seguir o seu caminho.
(Joaquim Banha)

1º Encontro organizado por ele no Centro de Inspecções de Camarate, noutro em Alcântara para tentar um recorde para o Guiness Book, Parque Eduardo VII, Expo etc. Apesar do imenso trabalho que dá organizar um Encontro, do stress, das noites sem dormir, da pressão; nunca víamos no Pardal uma expressão de desagrado, uma má resposta, nem um tom de voz mais elevado. A todos os que se lhe dirigiam solicitando as mais variadas questões, respondia com um sorriso e uma serenidade desarmante. Por tudo isto e muito mais a sua falta será imensamente sentida.
A toda a família apresento os meus votos sinceros de profundo pesar.
PS - Pardal, ninguém sabe para onde vamos após a vida, mas no nosso caso esperemos que seja um sítio onde também existam VW.
Recuso dizer-te adeus. Até um dia...até sempre.
(José Belém)

0014 Carlos Cordeiro
Mensagens: 136
Registado: quarta set 01, 2010 10:43 pm

Re: Notícia triste - Falecimento do Fernando Pardal...

Mensagem por 0014 Carlos Cordeiro » sexta mar 04, 2011 11:47 pm

Surpreendidos com tão triste notícia, endereçamos à Família, sentidas condolências.
Manuela e Carlos Nunes Cordeiro

0160 Jorge R

Re: Notícia triste - Falecimento do Fernando Pardal...

Mensagem por 0160 Jorge R » terça mar 08, 2011 11:51 pm

Um homem que viveu a fundo os VW.
Aqui ficam os meus pêsames a toda a família e entes queridos.

0003 JLima
Mensagens: 383
Registado: segunda abr 26, 2010 9:03 am

Re: Notícia triste - Falecimento do Fernando Pardal...

Mensagem por 0003 JLima » domingo mar 20, 2011 9:05 pm

Uma referência na história dos VW em Portugal... os meus pêsames a toda a família e entes queridos.

JLIMA

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes