O BOXER Nº 100

Encontros realizados pelo VW Ar Clube de Portugal

Moderador: 0059 José Amador

Responder
0003 JLima
Mensagens: 383
Registado: segunda abr 26, 2010 9:03 am

O BOXER Nº 100

Mensagem por 0003 JLima » terça dez 14, 2010 2:03 pm

Caros Amigos, a edição Nº 100 do Boxer está ai, apenas passaram 18 Anos da edição nº 0, mais precisamente em Maio de 1992 ;)

Esta edição prima pela capa alusiva ao feito, bem como por inúmeros testemunhos daqueles que fizeram com que o VW Ar Clube de Portugal seja hoje a grande referência do movimento VW Ar em Portugal.

Fiel aos seus princípios de sempre, preservar, divulgar & conduzir, o Boxer foi, é e será sempre um ícone do mundo dos VW´s.

Bem hajam todos, parabéns ao aniversariante ;)


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

0014 Carlos Cordeiro
Mensagens: 136
Registado: quarta set 01, 2010 10:43 pm

Re: O BOXER Nº 100

Mensagem por 0014 Carlos Cordeiro » quarta dez 22, 2010 7:54 am

Caros Amigos,

Parabéns!!! O Boxer nº100, está excelente, da capa, ao conteúdo.
A agenda do Clube, também será muito útil.

Quero agradecer ao Doutor José Rui, o convite que me fez, para colaborar neste 100º BOXER e as suas simpáticas palavras, no Editorial, que procurarei merecer sempre. Também tenho por si uma elevada estima e consideração.

Cumprimento, os elementos da Direcção, desejando Bom Natal e Feliz 2011, extensivo aos Familiares e a todos os Sócios do Clube.
N.C.

Avatar do Utilizador
0059 José Amador
Site Admin
Mensagens: 1872
Registado: terça ago 31, 2010 12:12 am
Localização: Olivais - Lisboa / Marinhais - Santarém

Re: O BOXER Nº 100

Mensagem por 0059 José Amador » segunda fev 07, 2011 10:01 am

Parabéns ao Boxer, 18 anos, bela idade, e parabéns ao nosso Clube que tem vindo a realizar um excelente trabalho ao longo destes 18 anos através dos associados e da Direccção que têm contribuído para o que o Clube é hoje. Desde 93 que sou sócio do Clube, e tenho participado uns anos mais outros menos, consoante a minha disponibilidade, e mantenho-me sócio porque partilho da filosofia de Preservar, Divulgar e Conduzir. Sabe bem ver um refrigerado a ar com o seu aspecto original, e penso que foi uma boa aposta do Clube... Parabéns!!! :D

Responder

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes