Os insectos cá de casa

Responder
0574 R Oliveira
Mensagens: 9
Registado: segunda ago 23, 2010 11:46 am
Localização: Paços de Ferreira

Os insectos cá de casa

Mensagem por 0574 R Oliveira » segunda ago 23, 2010 10:54 pm

Caros amigos;
Foi com muita satisfação que hoje mesmo soube através do meu email da existência de um forum deste grande clube, o que me levou de imediato a proceder ao registo. Espero que se inicie " um nivelar por cima" na troca de ideias, conhecimentos daquilo que nos une, os VW refrigerados a ar.

Tenho 37 anos, sou advogado, e vivo em Paços de Ferreira, e desde os meus 18 anos que de forma absolutamente esquizofrénica contacto com vw tipo 1, pois são os meus eleitos. Muita coisa mudou na minha vida, incluindo o tempo disponivel, que por força de circunstãncias felizes tem vindo a reduzir, mas nada mesmo nada teve a virtualidade de alterar o gosto, a necessidade, a dependência de ter na garagem os meus"carochas". Isso posso garantir é intocável.

Sou o sócio 574 deste clube, inscrito em 2002 quando adquiri o meu segundo carocha, um 1300 de Setembro de 1966 ( modelo 1967, cor Fontana Grey, com interiores vermelhos), já certificado pelo clube.

De resto, asneiras não faltam.Em 1993, um ano após o a sua aquisição vendi o meu primeiro carocha um 1303 S de 1972, por certo num estado de incapacidade acidental.... :D resta ligado a ele uma imensa amizade a quem mo vendeu também aficcionado dos carochas.

Há cerca de dois anos adquiri um 1302 S de 13 de Maio de 1971, ( Clementine L 20 D) o qual foi restaurado de A a Z, voltando ao seu estado e registo original ( ele era manometros, botões, panela ao lado, luzes extra...) e que aguarda disponibilidade para ser aqui certificado, se assim o merecer.

Eu bem gostava de colocar fotos dos "rapazes" mas não sei. :?
Prometo logo que saiba através de mão amiga, aqui os apresentar de fato e gravata.

Cumprimentos, e felicidades para todos.
R Oliveira.

0003 JLima
Mensagens: 383